Desconstruindo você (e eu)

“A pele não é uma armadura resistente. É macia e quebra fácil.” – Greys Anatomy – S11E03

 

Eu tenho sonhado contigo constantemente. Isso me assusta. Nós não nos conhecemos – eu não me conheço e ainda assim me vejo completo ao seu lado. Essa espiral auto-destrutiva ainda vai ser a minha ruína. Meus amigos dizem que eu vou superar, mas eu não sei. Na verdade eu sei sim – eu vou superar. O final é sempre o mesmo: Eu te esqueço.

Se eu vou te esquecer, por que mesmo estou te imortalizando?

Desconstruindo você (e eu)

Deixe um comentário

