Amelia

Eu não sei o que estou fazendo
Corro em círculos e não chego a lugar algum
Eu não quero nem preciso ser salvo
Mas se você me mandar uma luz, vou agradecer

Não sei quem estou me tornando
E isso me assusta
Viver um dia de cada vez se tornou complicado
Vou desaparecer – e você, sentirá minha falta quando eu fugir?

Você andará pelas avenidas à noite
A luz artificial talvez te lembre de mim
Quando estiver no rio e a luz do sol me tocar
Talvez, só talvez, as pedras se façam pesadas

Quando eu estiver velho e der meu último suspiro
E ninguém estiver ao redor
Me lembrarei das vezes
Que você me negou o seu amor

Amelia

Deixe um comentário

